SZA - Good Days | letras e tradução


SZA - Good Days

 [Verse 1: SZA]


Good day in my mind, safe to take a step out


Dia bom na minha mente, seguro para dar um passo


Get some air now, let yo edge out


Pegue um pouco de ar agora, deixe o seu limite sair


Too soon, I spoke


Muito cedo, eu falei


You be heavy in my mind, can you get the heck out?


Você pesa na minha mente, você pode dar o fora?


I need rest now, got me bummed out


Eu preciso descansar agora, estou chateada


You so, you so, you


Você é tão, você é tão, você


Baby, baby, babe


Baby, baby, querido


I've been on my empty mind shit


Eu tenho estado na merda da minha mente vazia


[Pre-Chorus: SZA]


I try to keep from losin' the rest of me


Eu tento não perder o resto de mim


I worry that I wasted the best of me on you, babe


Eu me preocupo em ter perdido o melhor de mim com você, baby


You don't care


Você não se importa


Said, "Not tryna be a nuisance, this is urgent"


Disse, "Não tente ser um incômodo, é apenas urgente"


Tryna make sense of loose change


Tento dar sentido às mudanças perdidas


Got me a war in my mind


Tenho uma guerra na minha mente


Gotta let go of weight, can't keep what's holdin' me


Tenho que deixar o peso sair, não posso ficar com o que está me segurando


Choose to watch while the world break up in front of me


Escolho assistir enquanto o mundo se desintegra na minha frente


[Chorus: SZA, Jacob Collier & Both]


All the while, I'll await my armored fate with a smile


Enquanto isso, vou esperar o meu destino blindado com um sorriso


I still wanna try, still believe in


Eu ainda quero tentar, ainda acredito em


Good days, good days, always


Dias bons, dias bons, sempre


Always inside (Always in my mind, always in my mind, mind)


Sempre dentro (Sempre na minha mente, sempre na minha mente, mente)


Good day living in my mind


Dia bom vivendo na minha mente


[Verse 2: SZA, Jacob Collier]


Tell me I'm not my fears, my limitations


Me diga que eu não sou meus medos, minhas limitações


I disappear if you let me


Eu vou desaparecer se você me abandonar


Feelin' like, yeah (On your own)


Sentindo como, yeah (Por conta própria)


Feelin' like Jericho


Sentindo como o Jericho


Feelin' like Job when he lost his shit


Sentindo como o Job quando perdeu o que era dele


Gotta hold my own, my cross to bear alone, I


Tenho que me segurar, minha cruz para suportar sozinha, eu


Ooh, played and dipped, way to kill the mood


Ooh, paguei um acordo, uma maneira de matar o clima


Know you like that shit


Sei que você gosta dessa merda


Can't groove it, ba-baby


Ficando bem com isso, querido, baby


Heavy on my empty mind shit


Pesando na merda da minha mente vazia


[Pre-Chorus: SZA]


I gotta keep from losin' the rest of me (Rest of me)


Eu tento não perder o resto de mim


Still worry that I wasted the best of me on you, babe


Eu me preocupo em ter perdido o melhor de mim com você, baby


You don't care


Você não se importa


Said, "Not tryna be a nuisance, this is urgent" (It's urgent)


Disse, "Não tente ser um incômodo, é apenas urgente"


Tryna make sense of loose change


Tento dar sentido às mudanças perdidas


Got me a war in my mind (My mind)


Tenho uma guerra na minha mente


Gotta let go of weight, can't keep what's holdin' me


Tenho que deixar o peso sair, não posso ficar com o que está me segurando


Choose to watch while the world break up in front of me


Escolho assistir enquanto o mundo se desintegra na minha frente


[Chorus: SZA, Jacob Collier & Both]


All the while, I'll await my armored fate with a smile


Enquanto isso, vou esperar o meu destino blindado com um sorriso


I still wanna try, still believe in


Eu ainda quero tentar, ainda acredito em


Good days, good days, always (Good days on my mind, good days on my mind)


Dias bons, dias bons, sempre (Dias bons na minha mente, dias bons na minha mente)


Sunny inside (Always in my mind, always in my mind, mind)


Ensolarado por dentro (Sempre na minha mente, sempre na minha mente, mente)


Good day living in my mind


Dia bom vivendo na minha mente


[Verse 3: SZA]


Gotta get right


Tenho que acertar


Tryna free my mind before the end of the world


Tento libertar a minha mente antes do fim do mundo


I don't miss no ex, I don't miss no text


Eu não sinto falta de nenhum ex, eu não sinto falta de nenhuma mensagem


I choose not to respond


Eu escolho não responder


I don't regret, just pretend shit never happened


Eu não me arrependo, apenas finjo que nunca aconteceu


Half of us layin' waste to our youth, it's in the present


Metade de nós desperdiçam e nossa a juventude está no presente


(Na-na, na-na, na-na, na)


Half of us chasin' fountains of youth and it's in the present now


Metade de nós perseguem as fontes da juventude e isso está no presente agora


[Outro: Jacob Collier]


Always in my mind, always in my mind, mind


Sempre na minha mente, sempre na minha mente, mente


You've been making me feel like I'm


Você tem me feito sentir como se estivesse


Always in my mind, always in my mind, mind


Sempre na minha mente, sempre na minha mente, mente



Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url
Related Post
Lirik Lagu Terjemahan